Velocidade de reprodução
×
Partilhar post
Compartilhar post no momento atual
0:00
/
0:00

O que é a Doença X?

Ofensiva: Globalistas ameaçam o mundo com nova doença.
0:00
-1:51

Se ainda não compreendeu, DAVOS e seus stakeholders, o conglomerado globalista que envolve a ONU, a OMS, a Fundação Bill e Melinda Gates, e dezenas de outras entidades eugenistas, estão agindo de forma descontrolada à medida que a narrativa do Grande Reset é desmascarada. Quando um grupo de burocratas lunáticos perde a compostura, se isso for possível, o mundo está em perigo.

A ameaça emerge nos corredores sombrios da conspiração contra a humanidade, onde uma nova doença está prestes a ser desencadeada no mundo para conter o despertar inerente das massas.

Para compreender completamente essa trama ardilosa, é necessário analisar as maquinações dos agentes. Como diz a famosa frase: mantenha os amigos próximos e os inimigos ainda mais próximos. Nessa perspectiva, encorajamos o leitor a entender as engrenagens da manipulação. As referências abaixo são úteis para identificar a orquestração nos bastidores.

O Livro de Sra. Kate Kelland: Doença X, A Missão de 100 Dias para Acabar com Pandemias é ponto de partida para entender como a abordagem para a criação de vacinas são dependentes de estratégia problema, ação e solução. A Sra. Kelland é uma ex-correspondente de saúde global da Reuters e agora é redatora científica-chefe da CEPI (Coalition for Epidemic Preparedness Innovations). A CEPI foi fundada em 2016 pelo Fórum Econômico Mundial, pela Fundação Gates e por outros atores-chave no Complexo Biofarmacêutico.


Atualmente sou escritora científica-chefe da CEPI, a Coalition for Epidemic Preparedness Innovations. E a CEPI é uma coalizão sem fins lucrativos e focada em ciência que financia pesquisas e desenvolvimento de vacinas e outras defesas médicas contra doenças que acreditamos ter o potencial de se tornar epidemias ou pandemias.
Então, a missão da CEPI é preencher essa lacuna no ecossistema de vacinas, acelerando o desenvolvimento de novas vacinas contra ameaças epidêmicas e pandêmicas e garantindo que elas estejam disponíveis para todos que precisam delas.

Kate Kelland
CEPI's Chief Scientific Writer and author of DISEASE X

No entanto, como todos sabemos, a fraude da pandemia do coronavírus foi uma preparação criada para este propósito. Será que eles estão realmente desesperados, ou é essa nossa vã esperança de querer acreditar que sim? A loucura pandêmica desta vez não é uma trama narrativa, mas um ataque orquestrado sobre o mundo, desencadeando eventos mais complexos do que a preparação para a COVID-19.

Como podemos afirmar isso?

Não é apenas este simples escritor que vos fala, mas autoridades médicas que agora alertam a humanidade sobre os efeitos adversos da vacina do COVID-19. Aliada à perda de imunidade daqueles que foram vacinados, quase 80% do mundo já foi inoculado pela vacina do engano.



Dr. Bossche inicia sua análise destacando a inevitabilidade da progressão contínua de variantes cada vez mais infecciosas do SARS-CoV-2. No entanto, a grande preocupação é a JN-1, que, segundo ele, não apenas será mais infecciosa, mas também tem o potencial de superar e deslocar as variantes anteriores. O que torna essa variante particularmente alarmante é sua associação com um aumento simultâneo nas taxas de hospitalização e mortalidade por C-19, observado nos Estados Unidos e em diversos países europeus.

“30% a 40% da população altamente vacinada será dizimada”

A questão que se coloca agora é: o mundo está preparado para enfrentar essa nova ameaça? O Dr. Bossche não apenas destaca a possibilidade de uma variante completamente nova surgir em países altamente vacinados, mas também prevê um aumento exponencial na mortalidade e morbidade, especialmente entre os vacinados.



Em meio a essas incertezas, Dr. Bossche traz uma nota de esperança ao destacar que, diferentemente dos vacinados, os não vacinados em boa saúde já fizeram a transição para uma imunidade inata baseada em células.

É crucial que as pessoas, especialmente aquelas vacinadas, estejam cientes dos riscos iminentes e sigam as orientações de especialistas. A incerteza paira sobre o futuro e para tornar as coisas ainda mais sombrias, a conversa sobre a Doença X está acontecendo no início de outro ano eleitoral nos EUA.

Você entendeu?

É hora de nos preparar.


1 Comentário
Manuscritos do Paladin
Pugnācŭlum
🎙️ Explore as profundezas do conhecimento e desvende os mistérios que moldam nossa realidade no Pugnācŭlum, o podcast autorado por Paladin Rood, que combina a busca pela verdade com a defesa da sabedoria. A cada episódio, convidamos visionários e especialistas para explorar os recantos mais profundos dos temas que envolvem a sociedade, conspirações, transformações globais e muito mais. Junte-se a nós nessa jornada de descoberta, onde cada palavra é uma lâmina afiada que desafia as sombras da desinformação e ilumina o caminho para a clareza. 🛡️🔍